Açores - à deriva pelo oceano


São famosas as quatro estações num só dia, mas a fama não é correcta, numa só hora navega-se de um esplendoroso dia de primavera para um carregado dia de Outono, que se alivia com chuva forte mas rápida e dá lugar ao sol que enxuga as ilhas.
Há locais que estão tão impregnados em magia que ao viajar de novo para casa paira a ideia de se ter vivido a realidade de um sonho e não umas férias inesquecíveis.

3 comentários:

  1. Em Junho, passei sete fantásticos dias nos Açores, mais precisamente, na Ilha do Faial. Foi uma viagem repleta de sensações... Um dia destes, podemos trocar impressões sobre as quatro estações que ocorrem num curto espaço de tempo e, porque não, sobre a magia que envolve este Arquipélago, que ali se fundou, no meio do majestoso Oceano Atlântico.

    ResponderEliminar
  2. Una foto muy hermosa. Brumas de nostalgia en este otoño. Un gran saludo desde Madrid.

    ResponderEliminar
  3. Bem... o tempo passa e tudo se descobre! O meu feeling estava certo. A menina que me perguntou sobre os cetáceos na viagem inter-ilhas para a Ilha das Flores era tal como palpitei, mesmo escritora! E como do caminho da vida se faz a nossa história, desejo a continuação de muitas linhas escritas com narrativas interessantes...
    Continuo bem nos Açores, sempre a estudar e a mergulhar neste mar maravilhoso!!
    Abraço,
    Bruno Ivo

    ResponderEliminar